segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Parabéns CRB!

O Clube Rugby de Borba (CRB) assinala hoje o seu 5º aniversário. Foi no dia 8 de Outubro de 2007 que o nosso sonho se oficializou. Passados 5 anos de existência, a chama continua acesa e bem viva. Todos aqueles que verdadeiramente estiveram e estão envolvidos no projecto CRB sentem com orgulho a evolução do clube, dentro e fora de campo. Têm sido e continuarão a ser tempos difíceis, onde só a entrega e a paixão pelo CRB tornaram, tornam e tornarão este sonho realidade. É com humildade, respeito, prazer, paixão, dedicação, entrega e sacrifício que o CRB é motivo de orgulho e alegria para todos nós! Só assim é e será possível continuar este nosso caminho onde os valores que defendemos são colocados na prática em todas as acções das nossas vidas, do nosso clube. Nada, enquanto atleta, me deu e dá mais prazer e orgulho do que envergar aquele polo verde e azul! Nada, enquanto dirigente associativo, me dá mais prazer e orgulho do que fazer parte do CRB! Nada, enquanto membro da sociedade, me dá mais prazer e orgulho do que dizer que o meu grupo de amigos, a minha família, é o CRB! Quem sentir isto no coração é, inquestionavelmente, CRB! Parabéns ao clube e a todos aqueles que o tornam possível! O Presidente da Direcção do Clube Rugby de Borba Luís M. Dores Barata

Sem comentários: